Os melhor faculdade de urbanismo São Paulo Diaries

Feliz do nós, preservacionistas, qual têm um instrumento tais como o SP Abandonada pra botar a boca pelo trombone e fazer barulho exatamente contra todo esse descaso de que está aí.

zelial a gomes fonsionaria quando jovem foi este melhor tempo por manejorefregatráfego maquina 4 encarregada iraci entrei em 74 e sai 27 por junho de 76 podem possibilitar nesta empresa nao podia trabalha parente porém por presta 1 Porreiro trabalho aminha familha entro quaze todos avo zaquej apelido paijoao zelino zedequias juderci ESTES primos jacira joge joel miriam adelia anita

Passei ali na frente por muitos anos e realmente é triste ver a degradaçãeste do local, ver a história se perder diante do descaso do Governo, fico imaginando saiba como seria o POR DIA a POR DIA ali desde quando foi Hospício, Quartel, é tãeste fascinante o passado que poderia ser resgatado se o prfoidio fosse restaurado e Espontâneo ao público e não é por falta do dinheiro mas sim por excesso por corrupção e ganância que a cidade está tão abandonada, SP ou melhor O País do futebol é demasiado rico contudo mal administrado

6-) Depois me tornei soldado burocratico e passei a trabalhar pelo controle do patrimonio do exercito usando este Sgt Tainha, se lembra dele?

O professor precisa manter-se atento às novas demandas de seus alunos refletindo constantemente Acerca sua própria prática pedagógica, abrangendo as possibilidades do trabalho educativo, possibilitado pelas TIC s.

serví nesse Batalhãeste em 1983 e quando lá estávamos ele era um brinco, sempre a ser cuidado todos ESTES dias tanto pelo famoso PO (pelotão do obras) tais como por nós soldados do EB, já participei junto usando ESTES amigos do ARBG de eventos em prol da recuperação desse pré especialmentedio histórico, mas pelo jeito nada foi feito…é triste realmente atravessar e olhar o abandono do um lugar qual fez e em algum momento fará parte da vida daqueles que lá serviram.

Servi no ano 1991. Fui da ultima turma do BG no Parque Dom Pedro. Tais como era motorista ajudei a criar a mudança no inicio do 1992. Foi uma pena este Exercito deixar este local, depois qual saímos vi este prfoidio se degradar ano após ano.

Muita coincidenciam pois meu pai trabalhos na Duchem por pelo menos quarenta anos, alias, desde previamente da construção da fabrica e até depois por quando ela foi vendida ao grupo Arapuã-Fenicia, se tua mãe trabalhou internet na 24 por maio com CERTEZA ela conheceu o pai, iamos as vezes la no escritorio ficar utilizando ele….

Pedro I para a Marquesa do Santos. Dizia-se de que entre AS SUAS viagens pelo Brasil, quando chegava a São Paulo utilizava este imóvel para descansar e possivelmente encontrar-se com a Marquesa.

Infelizmente tudo este de que o Exercito,7a Cia de Guardas, tanto ajudou na minha FORMATOçãeste, nãeste sou capaz do poder retribuir na soluçãeste da restauraçãeste desse patimonio historico e cultural.

Outro comentário : Quando criança, tive a honra de saborear os biscoitos Duchen originais . Apesar de a Parmalat estar utilizando este nome em alguns por seus biscoitos, não significa que sejam os mesmos .

Caro Mazzola, infelizmente saiba como ja faz muito tempo nao me lembro do todos os nomes da turma de que serviu em 65 e provavelmente voce nao deve se lembrar de mim.

Servi neste glorioso quartel no ano de 1977 na 2 cia pelo 1 pel. fico triste quando vejo, tamanho descaso Destes governates, só tenho a lamentar, coisas deste Genero tem que acabar neste país, vamos lutar através restauraçãeste desse importante patrimonio publico.

Era a época do regime militar. Aliás, nem dava de modo a passar em frente como havia uma trincheira permanente do arame farpado. O exfoircito tinha medo do povo. E nós tinhamos bem medo deles. Passavamos por ali usando a cabeça baixa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *